O que é o Clínica nas Nuvens?

O Clínica nas Nuvens é um software inteiramente on-line para gerenciamento de clínicas e consultórios médicos. É desenvolvido com o objetivo de facilitar o controle geral da clínica, conta com uma agenda flexível e personalizada para você, notificações por e-mail, SMS e comunicação interna, controle total da vida financeira da clínica, prontuários eletrônicos, TISS e muito mais!

Ganha destaque na usabilidade, com funcionalidades e recursos complexos apresentados de forma simples e agradável, todos à disposição em poucos cliques.

O software é compatível com Windows/Mac/Linux?

Sim. Por ser um software inteiramente on-line, é independente de qualquer sistema operacional (Windows/Mac/Linux), estando disponível a qualquer dispositivo eletrônico que tenha acesso à internet e um navegador instalado (por exemplo, Internet Explorer, Google Chrome ou Mozilla Firefox).

Também pode ser acessado em qualquer dispositivo móvel que possua conexão com a internet, o sistema se adapta aos mais variados formatos de tela, sem prejudicar suas funcionalidades.

Perderei meus dados após o período de testes?

Não. O período de teste nada mais é do que o tempo em que você poderá experimentar o programa gratuitamente, tendo acesso à todas as funcionalidades e benefícios que o Clínica nas Nuvens oferece. Todos os dados cadastrados durante este período serão mantidos em nosso banco de dados.

Caso queira efetivar-se no sistema, a conta usada será mantida a mesma, desde a última alteração.

Posso gerenciar mais de uma clínica com a mesma conta?

Sim. O Clínica nas Nuvens permite o cadastro de várias clínicas na mesma conta (que representa a empresa). Cada clínica é independente da outra, ou seja, possui suas próprias configurações, agenda de consultas e profissionais.

Personalize o sistema às necessidades de sua empresa, gerencie diversas clínicas em diferentes cidades e regiões, controle os funcionários com diferentes níveis de permissões.

Ainda possui dúvidas sobre o gerenciamento das clínicas e usuários? Você pode agendar um treinamento on-line do sistema gratuitamente (vídeo conferência) e auxiliaremos na personalização do sistema da forma que mais se encaixe às suas necessidades.

Entre em contato via e-mail ou inicie uma conversa com nosso atendimento on-line.

Esqueci minha senha, e agora?
+-

O Clínica nas Nuvens possui um processo simples e rápido para a requisição de uma nova senha. Para isso, basta clicar no link “Esqueci minha senha” presente na tela inicial da aplicação (opção também disponível pelo login no site principal) e informar o e-mail relacionado à conta (o mesmo utilizado no login).

Para informações mais detalhadas e como redefinir a senha dentro do software acesse a página Esqueci minha senha em nosso Guia do Usuário.

Qualquer usuário que tenha acesso à clinica poderá alterar as configurações?
+-

Não. O Clínica nas Nuvens tem um controle rigoroso quanto as restrições de permissões dentro do sistema. Cada usuário tem direitos bem definidos dentro do sistema. Por exemplo: uma secretária não poderá realizar atendimentos (prontuários eletrônicos), nem alterar as configurações.

Também é possível que um usuário tenha mais de um tipo de permissão. Por exemplo: Se um usuário tiver permissões de secretária e profissional, poderá tanto realizar as funções de uma secretária quanto as de um médico.

Leia mais em: Permissões de Usuário.

Precisarei pagar algo para cadastrar uma nova clínica?
+-

Não. O cadastro de outras clínicas é uma funcionalidade nativa do Clínica nas Nuvens, ou seja, é mais um benefício que o software pode oferecer ao cliente.

Em uma mesma conta, é possível ter várias clínicas cadastradas, o mesmo vale aos usuários/profissionais, sem nenhum custo adicional.

Por que estou tendo acesso negado ao realizar login?
+-

O bloqueio de acessos em uma empresa ocorre quando o limite de usuários conectados na mesma for excedido. E então o próximo usuário que tentar conectar-se ao sistema terá o acesso negado, e entrará em uma fila de espera, assim que um acesso for liberado, o primeiro da fila será autorizado a utilizar o sistema.

Leia mais em: Limite de usuários.

Por que não estão aparecendo as notificações de novos recados?
+-

Há dois motivos para as notificações não serem exibidas:

1. Podem estar bloqueadas pelo navegador

Algumas pessoas entendem as notificações como algo desnecessário ou incomodativo, por esse motivo, os navegadores oferecem opções de controle sobre a exibição ou não das mesmas.

Caso o usuário não tenha bloqueado e o navegador oferece suporte a funcionalidade, o Clínica nas Nuvens irá pedir permissão para exibir as notificações em qualquer tela do sistema. O aviso para permitir ou bloquear varia para cada navegador e é facilmente identificado.

Para saber como permitir ou bloquear as notificações clique aqui.

2. O seu navegador não possui suporte

Alguns navegadores (como Google Chrome, Internet Explorer, etc.) podem não oferecer suporte aos recursos necessários para serem exibidas as notificações, geralmente porque estão em versões antigas ou são versões incompatíveis com a funcionalidade. Clique no botão abaixo para fazer o teste:

"O sistema se comportou de modo inesperado". E agora?
+-

Esta mensagem é exibida quando o programa tem um comportamento estranho, que não estava preparado para tal, ou seja, as circunstâncias que levaram ao aparecimento da mensagem são de origens incertas.

Pedimos que, caso visualize esta mensagem, entre em contato com nosso suporte.

No e-mail, agradeceríamos se descrevesse, o mais detalhadamente possível, o(s) processo(s) efetuado(s) imediatamente antes da exibição da mensagem, caso necessário, poderão ser enviadas imagens referentes ao erro em anexo para auxiliar na identificação do problema ocorrido.

Nossa equipe trabalhará o mais rápido possível para que o mesmo seja solucionado.