Agenda Call Center e Disponibilidade

Agenda Call Center

Na agenda Call Center é possível que um usuário com acesso há várias clínicas possa lançar compromissos para os profissionais e realizar agendamentos de consultas para todas as clinicas liberada para o mesmo. Para isso é necessário apenas acessar a tela Agenda e em seguida Call Center, que a tela abaixo será exibida contendo todas as clinicas, os profissionais de cada clínica e a opção de realizar um agendamento.

 

 

Para lançar um compromisso ou agendar consulta, escolha a clínica desejada e os profissionais para o atendimento, então clique nos botões Novo compromisso ou Novo agendamento que estão demarcados na imagem anterior. Também é possível realizar um agendamento apenas clicando no horário desejado na agenda. Após isso a seguinte tela padrão de agendamento irá abrir contendo todas as informações necessárias para realizar o agendamento.

 

 

DISPONIBILIDADE

Também é possível consultar a disponibilidade e agendar consultas, acessando o botão disponibilidade, disponível no menu do botão AGENDA. Nesta tela estarão dispostos todos os profissionais por clínica e todos os horários que estarão disponíveis naquele dia. Os dias estarão dispostos no topo do calendário, assim como os filtros, de período, por profissional, especialidade ou exame.

 

 

Para agendar uma consulta clique no horário desejado de cada profissional que estará com disponibilidade, como na imagem anterior, e então a tela padrão de agendamento será aberta e assim será possível agendar uma consulta que ficará disposta na tela de agenda call center desta clínica e deste paciente.

 

Para confirmar um agendamento ou mudar o status de um agendamento conforme os status, basta acessar a tela de agendamentos a confirmar, na agenda call center. Como na imagem a seguir.

 

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Dependendo do status escolhido ele irá ser alterado na agenda call center ficando disponível para o profissional visualizar.


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