Configurações da Medicina do trabalho

Configurações da Medicina do trabalho

Medicina do trabalho


Para usar esse recurso, primeiro você terá que ativa-lo em Configurações> Medicina do trabalho, e então o sistema exibirá essa tela:

Exames ASO


Ao selecionar o submenu  Exames ASO, irá aparecer a seguinte tela:

Onde você poderá estar adicionando novos exames e editando os já criados, ao clicar em Adicionar exame, a tela a seguir será exibida:

Preenchendo o nome e escolhendo se este exame está ativo ou não, ao clicar em salvar, o exame cadastrado estará disponível para uso normal dentre os outros.

Riscos ASO


Ao selecionar esta opção na seguinte tela será informando os riscos cadastrados, e a opção Adicionar risco, usada para acrescentar novos riscos.

Ao clicar na opção Adicionar risco, a seguinte tela será mostrada, que adicionando um nome ao novo risco, selecionando um tipo a ele, e selecionando se o mesmo está inativo ou não, o novo risco estará disponível junto aos demais, com as informações que lhe foram cadastradas, podendo ser utilizado quando necessário.

Perguntas ocupacionais


Ao entrar nesta aba, a seguinte tela será exibida, mostrando uma lista de perguntas ocupacionais, podendo adicionar mais se necessário, e saber se estão ativas ou não.

Ao selecionar a opção adicionar pergunta, a seguinte tela será mostrada, escolhendo o tipo dela, dizendo se a nova pergunta possui observações, e escolhendo se quer que a mesma seja a pergunta padrão, está nova pergunta será salva e disponível como as demais.

Modelo de anamnese ocupacional


O modelo de anamnese ocupacional é um conjunto de perguntas semelhante as que aparece no prontuário médico para uma consulta.

Ao entrar nessa opção a seguinte tela será mostrada, informando quais os modelos disponíveis, dizendo se os mesmos são padrões da clínica, e também mostrando a opção Adicionar modelo, para adicionar novos modelos.

Ao clicar em Adicionar modelo irá ser mostrada a seguinte imagem, podendo o usuário criar um novo modelo, preenchendo os dados necessários, informando um nome, selecionando quem poderá utilizar deste modelo, escolhendo deixar o mesmo como padrão ou não, selecionando as perguntas que serão disponibilizadas no modelo, e ao salvar, todos os dados estarão dentro do novo modelo, que estará disponível junto com os outros.

Tagged: