Configurando Horários de Atendimento

Horários de Atendimentos Profissionais

Com a configuração dos horários dos profissionais, sua secretária poderá apenas marcar consultas de acordo com os horários permitidos a cada profissional.

Para configurar os horários primeiramente deve ser selecionada a opção Configurações no menu superior conforme imagem abaixo.

 

Ao clicar em configurações, deverá ser acessado a aba Usuário/Profissional como mostra imagem abaixo.

Para configurar os horários de atendimento para cada profissional, apenas de um clique com o mouse em cima do quadro azul com a escrita Configurar, então lhe será mostrada a opção Horário de atendimento, veja:

Então, ao clicar na opção Horário de atendimento, deve abrir os seguintes quadros, contendo os horários, períodos e dias que o seu profissional pode atender, então é possível configurá-los apenas clicando nas horas de entrada e saída e escrevendo os horários desejados de cada dia e período.

Além de configurar os horários que seu profissional pode atender também é possível bloquear os dias em que ele não pode. Para isso, basta apenas clicar no cadeado que está ao lado dos dias propostos. Assim como proposto no exemplo abaixo, onde o profissional não trabalha aos Sábados e Domingos.

Após determinar os horários e dias em que será feito o atendimento é necessário apenas salvar, clicando no botão proposto abaixo das configurações.


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