Entendendo a tela de atendimentos

A tela de atendimentos pode ser acessada clicando na aba Atendimento> Atendimentos do dia, ao topo da tela. Como mostra a imagem abaixo:

Nesta tela concentram-se todas as funcionalidades e recursos referentes ao atendimento de pacientes. Para ter acesso a essa tela o usuário precisa ser um profissional da saúde ativo na clínica, ou seja, possuir o registro profissional cadastrado. É exclusiva àqueles que irão atender pacientes, não podendo ser acessada por secretárias, por exemplo.

Dentro desta tela, termos a possibilidade de identificar todos os agendamentos de forma visual, além disso o profissional poderá dar início ao atendimento junto ao paciente.

Nesta tela o profissional também poderá ordenar seus atendimentos por ORDEM DE AGENDAMENTO ou por ORDEM DE ESPERA.

Como observado na ilustração acima, é possível visualizar todos os agendamentos do dia para o profissional (que está visualizando a tela). A apresentação dos elementos é semelhante àquela encontrada na tela da Agenda, possibilitando navegar facilmente por dia, escolhendo a data no calendário à esquerda e filtrar por agenda os agendamentos exibidos, marcando ou desmarcando as mesmas.

Também é possível iniciar um prontuário para um paciente que não possui agendamento marcado, para isso, basta selecionar o nome do mesmo no campo de busca por paciente ao topo da tela de atendimento e clicar no botão Atender sem agenda, então, o sistema redirecionará para a listagem de prontuários do paciente escolhido, possibilitando o início de um novo.

Cada profissional terá sua própria tela de atendimentos ou seja, poderá apenas ver e gerenciar as consultas agendadas à sua supervisão.

 


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