Escala de atendimento

Escala de atendimento

Para liberar a opção de criar uma escala, é necessário entrar na aba de configurações,  usuário/profissional, após selecionar o profissional desejado, escolha o Tipo de atendimento como escala de trabalho, como na imagem abaixo.

 

Agora é só criar a escala de atendimento do profissional. Para isso, é necessário entrar na aba de configurações, usuário/profissional, e Escala de atendimento como na imagem abaixo.

O profissional só receberá agendamentos, nos dias em que estiver cadastrado na escala.

Clicando em adicionar escala de atendimento uma outra aba será aberta, contendo as opções para cadastro da escala desejada, com o profissional desejado, períodos de atendimento, horários e dias da semana.

De acordo com a imagem o profissional irá trabalhar do período 06/12/2017 a 06/01/2018 somente nos dias: segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira, nos horários definidos.

Após marcar todas as opções clicando em salvar todos os dados serão mostrados na mesma aba, que também contém a possibilidade de baixar um arquivo contendo estas informações para imprimir ou visualizar melhor.


Continue lendo sobre Atendimento: