Lista de Espera

Lista de espera

 

Para adicionar um paciente a Lista de Espera, é necessário primeiramente ativar o módulo, que esta localizado na tela de  “Configurações” e em “Paciente”, como na imagem a seguir.

Com o módulo ativado, a lista de espera estará disponível na tela de “Pacientes”, clicando em “Pacientes” e então em lista de espera, a tela abaixo será aberta, contendo a opção para adicionar e buscar os pacientes na lista. Esses pacientes podem ser pesquisados de acordo com o status e observações. Também é possível visualizar todo o histórico de pacientes ativando a opção “Ver todo o histórico”.

Clicando em adicionar paciente à lista, a tela a seguir será aberta. Se o paciente que será adicionado à lista de espera já estiver cadastrado no sistema, é necessário somente informar o nome do mesmo e suas observações, os dois itens devem ser preenchidos obrigatoriamente.

 

Após adicionar os pacientes, todos ficam na tela de Lista de espera, como a imagem abaixo.

Quando é realizado o agendamento, o status do paciente muda para Agendado, após realizar a consulta o status mudará para Finalizado.

Acessando o perfil do paciente, como na imagem abaixo, também é possível visualizar seus status na lista de espera.

 


Continue lendo sobre Pacientes e Usuários: