Meu plano

Meu plano

Neste menu concentram-se todas as informações a respeito do plano contratado pela empresa para utilizar o Clínica nas Nuvens. Um plano é feito com base no número de usuário (o que especifica o limite de conexões simultâneas) e período de vigência. O período de testes é caracterizado por ser o primeiro plano e possuir um valor total de zero reais, ou seja, gratuito. Por padrão, o número de usuários simultâneos é limitado em dois.

Na tela Meu plano, são listados todos os planos contratados pela empresa desde o período de testes. É possível visualizar o período de vigência de cada plano, número de usuários e valor total. O plano vigente é destacado com a cor verde, conforme ilustrado na imagem abaixo:

Alteração de plano


Caso deseje realizar uma troca de plano, o processo é facilitado quando é feito por esta tela. O motivo mais comum para a troca de planos é em função do aumento do número de usuário conectados simultaneamente. Todas as solicitações, se não canceladas, estarão listadas na tabela, onde são exibidos detalhes sobre a mesma. Quando uma solicitação estiver pendente, isto é, ainda não foi aprovada, nem recusada, pode ser cancelada a qualquer momento.

Para fazer uma nova solicitação, basta clicar no botão “Solicitar um novo plano” e será aberto o formulário para requisições de novos planos. É permitida apenas uma solicitação com a situação “Pendente” por vez.

Os únicos campos necessários a serem preenchidos são o número de usuários e as observações (deverá ser descrito nas configurações qualquer detalhe adicional ou negociação referente à solicitação).

Toda nova solicitação estará pendente da análise de nossos consultores. A resposta da solicitação será enviada uma notificação via e-mail e poderá ser visualizada internamente no sistema.