Painel de Chamadas

Painel de Chamadas

O Painel de Chamadas funciona com monitores aonde são mostrados os pacientes e a área aonde ele será encaminhado. Para configurar o painel, primeiramente é necessário ativá-lo na tela de “Configurações” e então “Painel de Chamadas”. Como na imagem a seguir.

Para realizar uma chamada por ordem de agendamento, é necessário acessar o painel de chamadas do atendimento e então  nesta tela será mostrado os atendimentos agendados por ordem de horários.

Para chamar o paciente da vez é necessário somente escolher a área que deseja e arrastar o cartão com as informações até esta área e então clicar em “chamar próximo”, como na imagem abaixo.
Realizando a chamada o paciente será mostrado no monitor e o cartão ficará azul, indicando que este paciente já foi chamado. Para finalizar a chamada é necessário clicar na seta indicada na imagem abaixo.

ererererererer

Uma função do sistema seria que a secretária ou responsável por chamar os pacientes arrastasse os pacientes nas áreas(salas) correspondentes e o profissional chamasse os mesmos através do Atendimento> Atendimentos do dia, como na ilustração abaixo, veja:

Assim, o profissional pode chamar os pacientes com apenas um toque, mantendo o controle dos pacientes em espera, sendo que para chamar os pacientes, é somente o profissional clicar no mini monitor dos atendimentos agendados, como na seguinte imagem:

Então, aparecerá o chamado no monitor correspondente a sala em que o paciente foi alocado.

Chamada por senha

Para realizar a chamada por senha, é necessário somente clicar em “Gerar senha” como na imagem abaixo.

senhga

E então uma tela será aberta para indicar se esta senha é prioritária, nesta tela clique em “Gerar senha”.