Reconsultas

Reconsultas

A reconsulta dos pacientes é configurada no clínica nas nuvens por convênio, para acessar essa tela você deve ir em Configurações>Clinica/Empresa>Convênios>Selecionar o convênio que deseja e clicar em (Habilitar validação de reconsulta ?)

O prazo de dias que é possível remarcar a consulta, é configurável no item quantidade de dias para reconsultas.  Marcando a opção de exigir senha para agendamento fora do prazo de consulta, quando ultrapassar o prazo, o sistema exigirá a senha que é configurada no item senha.

 

Para marcar uma reconsulta, é necessário acessar a tela de agenda e então clicar no botão agendar e selecionar um horário disposto na agenda. Fazendo isso, na tela de agendamento é necessário selecionar a opção de reconsulta, como na imagem abaixo.

 

 

Se esta reconsulta estiver fora do prazo configurado, o sistema irá pedir a senha que foi configurada pelo administrador. Se aprovado pelo Administrador, não será lançado a cobrança para o paciente. Como na imagem abaixo onde o prazo de 30 dias da consulta  foi excedido mas caso seja digitado a senha, não será cobrando esta reconsulta.

 

Os agendamentos de tipo Reconsulta, não geram faturamento.


Continue lendo sobre Agenda: