Split de Pagamento

O sistema Clínica nas Nuvens tem a possibilidade de fazer o Split de pagamento, é uma forma de clínicas com profissionais terceirizados evitarem a bitributação. Esse método da a possibilidade de dividir os recibos e NFS-e por profissionais e por clínicas. Exemplo: Duas pessoas e a clínica participaram do agendamento e atendimento de um paciente, o profissional João que fez a indicação, a profissional Ana que executou o agendamento, e a clínica que possui o local de atendimento. Será repassado valores de comissões para os dois executores, João por indicação e Ana por execução. Com a opção de Split de pagamento será possível gerar um recibo e uma NFS-e para cada profissional. Para cada profissional deverá ter um emissor de nota fiscal, mas se não tiver é possível emitir apenas a nota referente a clínica.

Para habilitar isso, você vai em Configurações>Financeiro no final da página vai ter essa opção:

Para utilizar o split de pagamento você deve estar com as comissões configuradas, para configurar as comissões clique aqui.

Depois de efetuar a baixa em um titulo que vai gerar comissões você tem a opção de gerar NFS-e e Recibo:

Quando clicar nessas opções vai aparecer essa tela aqui aonde você pode escolher qual deles será gerada NFS-e/recibo.  

Para cada profissional deverá ter um emissor de nota fiscal, para que seja emitido notas fiscais no nome de cada profissional, sendo eles uma firma registrada (MEI,ME…)